Bruno Diferente é acusado de pedofilia após aparecer aos beijos com uma menina em aglomeração: Veja

brunodiferente006661170

O Código Penal classifica como pedofilia o ator de constranger crianças (legalmente, pessoas até 12 anos) ou adolescentes (até 18 anos, de acordo com a lei), corromper, exibir o corpo apenas com roupas íntimas, ou tocar partes do corpo para satisfazer a lascívia, com ou sem conjunção carnal utilizando criança ou adolescente.

Só em 2019, o Disque Direitos Humanos registrou 86,8 mil casos de violações de direitos de crianças ou adolescentes no Brasil. Desse total, mais de 17 mil denúncias tratavam de violência sᕮxual.

E hoje, dia de TBT (#TBT), abreviação de “Throwback Thursday” que, em tradução livre, pode ser entendida como “lembrança de quinta-feira” ou “reminiscência de quinta-feira”, um vídeo que viralizou nas redes sociais, voltou a ser detonado pelos internautas, não só pela aglomeração, mas principalmente, pela denúncia de pedofilia. Nele, o influencer Bruno Diferente aparece beijando uma menina de 16 anos.

Nas imagens, Bruno aparece dançando e trocando beijos com a menina, enquanto rebolam no palco de uma festa, com aglomeração e pessoas sem máscara, em meio a pandemia da Cøvid-19.

O vídeo dividiu a opinião dos internautas. “Esse sabe aproveitar muito bem a vida”, escreveu um. “Rapai.. plena pandemia e a galera no tumulto desse jeito? Enfim, a hipocrisia”, lamentou outro. “Esse é diferente mesmo!”, disse outro.

“Enquanto isso, a covid-19 está aí. Admiro muito vocês e o trabalho que fazem, mas a irresponsabilidade que estamos vivendo faz com que essa admiração dê lugar ao lamento, principalmente por serem formadores de opinião”, acrescentou mais um. “A pessoa que promove um evento assim, em plena pandemia, deveria ser presa”, opinou outro.

VEJA: dol.com.br 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.