dentro

Bruna Marquezine, após notícia de romance, detona Arthur Aguiar e Maíra Cardi: “Nunca mais”

Bruna Marquezine detonou Arthur Aguiar e Maíra Cardi no BBB22

Quem acompanha a atual edição do BBB22 deve saber que Arthur Aguiar é um dos favoritos para ganhar o reality show. Desde o início do confinamento, a esposa do ator, Maíra Cardi, acabou fazendo um trabalho intenso nas redes sociais e ganhou um grande número de fanáticos pelo famoso.

Mas, parece que todo esse trabalho de divulgação também teve o efeito oposto. Na mesma medida em que Arthur Aguiar é querido, ele também tem alguns críticos severos. Até mesmo Bruna Marquezine decidiu se posicionar contra o ator e Maíra Cardi e mandou aquela shade em seu Twitter.

A atriz, de 26 anos de idade, curtiu nesta quarta-feira, 20 de abril, um post que falava mal de Arthur Aguiar e da mulher dele. “Eu pagaria muito dinheiro pra nunca mais ver nada sobre o Arthur e a mulher dele”, dizia a publicação, em que Bruna Marquezine deixou seu maroto like discreto.

A curtida da atriz, no entanto, teve o apoio de centenas de internautas que também compartilham da mesma opinião: “Eu estou igual a ela, não aguento mais esse casal tóxico”, “Não julgo, tô igual”. Por outro lado, as apoiadoras de Arthur Aguiar ficaram revoltadas e detonaram: “Recalcada”, “Outra enjoada”.

RUMOR SOBRE ROMANCE COM O ATOR

Vale lembrar que no passado, Bruna Marquezine já foi alvo de boatos de que teria tido um romance com Arthur Aguiar enquanto ele ainda namorava Giovanna Lancellotti entre 2012 e 2013. A atriz fez questão de negar tudo e ainda usou do bom humor para lidar com a situação caótica.

Ela comentou um post de uma internauta que dizia: “Bruna Marquezine ficou com o Arthur Aguiar? Sério que ela teve esse desprazer? Alguém pode me dizer que é meme? Porque não estou acreditando”. A atriz então respondeu: “Pois é, menina! Como assim? Ou é meme ou é fanfic”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.