Brinquedo sexual é confundido com granada da 2ª Guerra e mobiliza polícia

Screenshot 20210428 1110313

Policiais foram acionados por uma mulher que avistou o objeto enquanto fazia corrida

Um brinquedo sexual em forma de granada foi confundido com um artefato da 2ª Guerra Mundial e mobilizou a polícia alemã no Estado do Bavaria. 

O esquadrão antibombas foi acionado para desativar a suposta granada depois que uma mulher que fazia corrida em uma área de floresta próxima à cidade de Passau viu o objeto em uma sacola e avisou as autoridades. Como é comum no país encontrar munição usada na guerra, rapidamente a equipe foi até o local.

Ao encontrarem a sacola, os oficiais logo descobriram que não se tratava de uma emergência. “Após um exame cuidadoso do conteúdo da sacola, os oficiais rapidamente perceberam que se tratava de um brinquedo de borracha”, informou a polícia de Heuzenberg em um comunicado à imprensa.

Dentro da sacola, além da “granada”, havia um tubo de lubrificante vazio, dois preservativos fechados em uma lata e um cabo USB. Uma pesquisa na internet confirmou as suspeitas de que “realmente existem brinquedos sexuais em forma de granada”.Com a situação essclarecida, os materiais foram descartados.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.