Brincos em Crochê: Passo a Passos

Sem titulo 300

Os acessórios de crochê são um sucesso por onde passam, não é mesmo? Sejam decorativos, bolsas ou até mesmo brincos são peças que sempre são tendência e que nunca saem de moda.

Alguns são incrivelmente simples, mas são tão bonitos que completam qualquer look básico. Se você gosta de brincos artesanais, mas não sabe ainda como fazer crochê, vai encontrar aqui tutoriais  para começar a aprender!

E se você já sabe fazer crochê, não deixe de conferir nossas receitas, você pode aprender algo novo, incrementar seu repertório de artesã ou até mesmo aproveitar os restinhos de fios que sempre sobra de trabalhos maiores.

Passo a passo: Brinco de crochê para iniciantes

Fazendo brincos de crochê e inspirações

1. Argolas

As argolas são os brincos favoritos de muitas mulheres. Que tal deixar a sua mais estilosa com um crochê simples e ao mesmo tempo incrível? Separamos aqui algumas inspirações e um vídeo para que você faça o seu:

https://youtu.be/J49uUOdlmEY

2. Filtro de sonhos

Esse objeto foi tendência nos últimos tempos e apareceu em roupas, decoração e até mesmo no crochê. Veja como você pode fazer um mini filtro e ficar na moda com o seu brinco de crochê:

3. Brinco fácil

Se você está aprendendo como fazer crochê, com certeza vai gostar desses modelinhos simples. Confira também as inspirações para que você pratique essa técnica e fique cada vez mais expert no assunto.

4. Brinco de crochê geométrico

A moda dos acessórios geométricos também invadiu o crochê. Seja quadrado, triangular ou qualquer outra forma, você pode criar sua peça exclusiva combinando cores e figuras que vão fazer do seu brinco, uma verdadeira obra de arte.

5. Brinco camafeu ou mandala

Muito delicado, esse tipo de brinco de crochê é feito com uma linha mais fina para um resultado mais sofisticado. Coloque pérolas, pedras e veja como o resultado será incrível.

6. Brinco de flor

Se você não sabe como fazer crochê e quer começar a fazer um modelo mais divertido, as flores são o motivo ideal. Afinal todos as amam e elas combinam com tudo! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.