Braz rejeitou pagar R$1,5 milhão por atacante, que acabou fechando com o nosso Rival ''Galo'':

rogerioceniemarcosbraz

O jogador acabou optando pelo Galo, onde se tornou um dos grandes destaques do futebol brasileiro

Poucos clubes possuem um elenco tão fechado de astros como o Flamengo. Gabi, ER7, Arrascaeta, Isla e muitos outros jogadores são astros em suas respectivas seleções. A força do grupo também é visível na quantidade de títulos: Libertadores, dois Brasileirões e duas Supercopas do Brasil, por exemplo

AdChoicesPUBLICIDADE

A direção tem agido com calma neste mercado e ainda não trouxe nenhum reforço de peso. Renato Augusto e Thiago Mendes foram cogitados, mas não houve negócio. Kenedy também entrou na mira e segue negociando.

No fim do ano passado, antes de fechar com o Atlético, Hulk também teve seu nome especulado em outros times, como Palmeiras e Flamengo. Conforme apurado pela reportagem do Bolavip Brasil, o artilheiro chegou a ser oferecido ao Rubro-Negro, que consultou sua situação e desistiu após saber seu salário.

Na Gávea, o jogador gostaria de receber algo em torno de R$ 1,5 milhão – quantia que foi rejeitada na hora. A direção gostou de Hulk e considerava ele um jogador “acima da média”, mas não tem condições de arcar com um vencimento tão alto. A folha salarial do Flamengo é uma das maiores do país, dificultando possíveis novas contratações de peso.

Outro fato que acabou causando um prejuízo gigantesco no Mais Querido foi a pandemia da Cøvid-19, já que o clube esteve acostumado a arrecadar valores milionários quando jogava no Maracanã. Sem público e com eliminações precoces, como na últimas Libertadores e Copa do Brasil, Landim preferiu adotar uma postura mais cautelosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.