Borré é o novo reforçdo Palmeiras, veja quando ele chega

Rafael Borré, do River Plate

THIAGO GOMES

Tuesday, February 23, 2021

 

Facebook

 Twitter Pinterest WhatsApp

Não é novidade que o Palmeiras quer contar com Rafael Santos Borré, atacante do River Plate. Ele é um dos destaques do time argentino e está com contrato no fim. Abel Ferreira pediu esforços da diretoria para buscar o atleta. A ideia é melhorar o setor ofensivo, que tem poucas opções no momento.

Segundo Hernán Castillo, da TNT Sports Argentina, Borré jogará no Palmeiras a partir de junho. O acordo já foi costurado e os valores foram batidos.

Ainda segundo Castillo, Borré vai renovar com o River Plate para que o clube brasileiro pague algum valor sobre a contratação. Se não tiver um novo vínculo, o atacante chegará de graça ao Palestra Itália.

Questionado sobre seu futuro na semana passada, o atacante revelou que estava negociando sua permanência em Buenos Aires.

“A minha situação está avançada e temos tratado da melhor maneira possível. Tenho uma relação muito boa com os dirigentes e creio que iremos chegar a um acordo que seja bom para todas as partes. Eu sempre digo que um lugar melhor que o River vai ser difícil encontrar. Estou feliz aqui”, disse.

E o Palmeiras?

Como é costume, o clube não comenta negociações em andamento. Anderson Barros não se pronunciou em nenhum momento sobre o interesse no colombiano do River.

Abel Ferreira revelou na semana passada que gostaria de contar com pelo menos mais dois atacantes para equilibrar os setores. A busca por novos reforços deve se intensificar com o fim da disputa da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0