dentro

Bonitão é indiciado após conquistar e aplicar golpes em mulheres que conhecia na internet

Cerca de sete mulheres afirmaram que foram vítimas de golpes aplicados por Guilherme Selister, de 27 anos. Ele conquistava as vítimas por meio das redes sociais e se apresentava como nutricionista, veterinário, engenheiro, cardiologista, bombeiro, militar do Exército e da Marinha. O homem foi indiciado em dois inquéritos nas cidades de Farroupilha e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. As informações são do portal GZH.

A delegada Thaís Norah Sartori Postiglione Peteffi informou que Guilherme ainda será chamado para depor. O caso veio à tona depois que uma mulher, cuja a identidade não foi revelada, registrou uma notícia-crime. Ela afirmou que começou a se relacionar com Guilherme e, depois de um período, ele foi morar na sua casa.

Ela revelou para Guilherme que recebia uma quantia mensal do ex-marido. Depois disso, ele começou a falar que tinha problemas neurológicos e precisava passar por um procedimento cirúrgico.“Sou uma pessoa bondosa e disse que iria ajudá-lo. Foi então que fiz o primeiro Pix de R$ 10 mil.”

Guilherme afirmava que ia até São Paulo para realizar os exames necessários para a cirurgia. E assim continuava a solicitar dinheiro.Segundo a mulher, ela teve um prejuízo total de R$ 70 mil.Depois de desconfiar do atual namorado e conversar com familiares, a mulher descobriu que Guilherme respondia por crimes de estelionato.

O que diz a defesa

O advogado Antonio Arbugerri, que representa Guilherme, informou por meio de nota que os casos registrados pelas mulheres são descabidos e inverídicos. Ele ressaltou que o seu cliente irá provar a sua inocência.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.