Boninho dá spoiler do BBB22 com regra que promete abalar o reality

Ainda faltam mais de um mês para terminar o ‘BBB21’, mas Boninho já está pensando na próxima edição do reality.  Nesta segunda-feira, o diretor do reality decidiu revelar seus planos quase maquiavélicos para o ‘BBB22’.

Boninho fez um post no Instagram e foi bem direto. Ele avisou uma novidade para a próxima edição. “BBB22 não tem mi mi mi”. Na legenda, ele completou. “Spoiler. Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência para bêbado!”.

Os seguidores  do diretor aprovaram a ideia. “Muito bom, era isso que faltava, falou em sair Tchau”, disse um. “Boa Boninho”, escreveu isso. “Muito boa ideia mesmo, quer sair deixa a chance pra quem quer jogar”, disse mais uma.

Nessa edição, Lucas Penteado ameaçou deixar o reality em duas ocasiões. Na primeira, o ator foi convencido a continuar no jogo, mas na segunda não teve jeito. A decisão do brother acabou sendo após uma festa, onde ele havia ingerido bebida alcoólica.

O ‘BBB21’ está previsto para terminar no dia 4 de maio e o diretor promete ainda surpresas na edição atual. O público está curiosos pra saber se terá mais um paredão falso e castigo do monstro com quarto branco.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.