dentro

Boninho começa a planejar BBB23 e pede transparência dos inscritos: "Sem filtro"

Boninho começa a planejar BBB23 e tenta driblar ilusão com os testes; veja

Parece que Boninho irá levar bem a sério as inscrições para a próxima edição do Big Brother Brasil. Nesta sexta-feira (15), o diretor de entretenimento da Globo, anunciou que a fase de registro irá começar em breve, mas ele deixou um recado sisudo aos interessados. 

Em seu feed do Instagram, ele publicou um vídeo  avisando que logo logo as inscrições serão abertas para o BBB23. Porém, o executivo não quer cair em ilusão. 

Ele pediu para que os candidatos sejam o mais transparente possível, evitando mentiras e personalidades falsas. “BBB22 entrando na reta final e o que vai acontecer? Lógico! As inscrições vão começar a ser abertas para o 23”, começou.

Em seguida, ele deixou claro o que a produção espera para o próximo elenco: sinceridade. “O que a gente espera de você? A gente quer você de verdade! Então, manda foto sem filtro, manda você de verdade, é isso que a gente quer!”

“Então se prepara porque daqui a pouco, muito pouco, daqui alguns dias, a gente vai abrir as inscrições! E olha, muita gente corre e são poucas vagas, então fica ligado!”, finalizou. Normalmente, a TV Globo disponibiliza 20 vagas para o reality, metade delas exclusivas para Camarote.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.