Bombeiro atende chamado e descobre a filha morta em acidente

BOMBEIRO ATENDE A CHAMADO E ENCONTRA FILHA MORTA

Uma família HEARTBROKEN prestou homenagem a sua “linda” filha depois que seu pai bombeiro a encontrou morta nos destroços de um acidente de carro de terror. 

Ella Smith estava no banco do passageiro de seu KA branco quando o carro colidiu com outras duas pessoas, deixando três pessoas gravemente feridas. Seu pai, Adrian Smith, um bombeiro, ficou arrasado depois que respondeu à chamada de emergência para o 999 e teve que assistir enquanto o corpo de sua filha Ella era removido do veículo.

A tia Elana James, de 21 anos, fez uma homenagem a ela, postando uma foto online de sua sobrinha escrevendo “Our Beautiful Ella”.

Centenas de pessoas expressaram suas condolências pela morte da jovem estagiária de enfermagem, com amigos a descrevendo como “a alma mais gentil que você poderia encontrar”.

Ella estava visitando a praia em Broad Haven, Pembrokeshire, para aproveitar o clima quente e estava viajando para casa quando a colisão aconteceu.  Adrian, 47, estava de serviço em Haverfordwest, Pembrokeshire, na noite de domingo, quando foi chamado para o acidente de três veículos no B4341. Quando ele chegou, viu que o Ford Ka branco havia batido no lado do passageiro onde sua filha estava sentada.

Adrian, Maria, mãe de Ella, e seu irmão e irmã ficaram “arrasados” com a tragédia e estão sendo apoiados por policiais especializados. Poucas horas após o acidente, Adrian postou uma foto nas redes sociais dele e de Ella dançando em uma festa de família quando ela era pequena.

Em uma declaração, sua família de coração partido disse: “Estamos totalmente arrasados por perder nossa amada Ella. Ela era uma filha, irmã e neta muito amada e carinhosa.  “Ela era uma linda garota da qual todos nós sentiríamos falta.

“Gostaríamos de agradecer a todos por seu apoio neste momento terrível. Significou muito para toda a família enquanto lamentamos por nossa Ella.”  A polícia confirmou que Ella morreu no acidente em uma estrada rural e três outras pessoas ficaram gravemente feridas. O motorista do carro sofreu ferimentos graves junto com um homem e uma mulher em outro veículo.

Um amigo da família disse: “Deve ter sido um pesadelo para Adrian descobrir que sua própria filha era a vítima. “Ella era uma garota adorável, eles são uma família adorável – todos estão chocados e totalmente arrasados.”

Ella trabalhou como estagiária de enfermagem na casa de repouso e enfermagem Parc Y Llyn, nas proximidades de Ambleston. Dezenas de homenagens foram feitas à trabalhadora da padaria Ella, que foi descrita como uma “bela jovem” e “a alma mais gentil que você poderia encontrar”.

A amiga Chloe Kinsella disse: “Mais uma vez outra pessoa linda tirada de nós, o mundo é tão cruel. “Eu amei cada minuto falando com você Ella, você nunca falhou em me fazer rir. Um dos melhores.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.