BOMBA! Virgílio tenta convencer Tonho da Lua a acabar com personagem em Mulheres de Areia

Tonho da Lua (Marcos Frota) sempre teve um ódio muito grande de Raquel (Gloria Pires) por conta das maldades da vilã. Nos próximos capítulos de Mulheres de Areia, o rapaz terá uma conversa impactante e perigosa com Virgílio (Raul Cortez).

O pai de Marcos (Guilherme Fontes) irá colocar na cabeça do rapaz que ele poderia matar a irmã de Ruth (Gloria Pires). O homem sempre viu o quanto a golpista passou por cima de todos para chegar onde gostaria.

Logo após acertarem supostos detalhes do crime, o marido de Clarita (Susana Vieira) fará um aviso para o jovem. O empresário sentenciará que ninguém poderá saber que esse tipo de conversa aconteceu, já que o plano é extremamente sigiloso.

“Tá bom, eu não vou falar nada para ninguém. Só vou ficar esperando a Raquel chegar na prainha. E aí eu… Mato ela!”, sentenciará Tonho, decidido do que irá fazer com a mulher.

Mulheres de Areia: Tonho da Lua revela segredo assustador para Virgílio
O homem recordará que teve um dia que esteve na casa para matar Marcos, mas acabou mudando de ideia um pouco depois. Posteriormente, o executivo afirmará que está certo, já que quem deve morrer é Raquel.

“A Raquel é quem está atrapalhando a felicidade deles… Ela é quem deve morrer, aquela malvada!”, acrescentará o personagem de Raul Cortez. Logo depois, Tonho da Lua avisa que o ricaço poderá confiar nele, isso porque irá acabar com a vilã.

Fonte :