Bolsonaro lidera pesquisas e atropela rivais

2020 11 09T213227Z 2083762982 RC2XZJ9TFVSB RTRMADP 3 USA ELECTION LATAM

Bolsonaro lidera o ranking de intenção de votos nas enquetes realizadas por Cesar Filho da emissora Record TV. A diferença de votos entre o candidato de direita e os demais candidatos é enorme, Bolsonaro literalmente está atropelando a concorrencia, e nos tópicos seguintes apresentaremos os números obtidos na pesquisa de Cesar Filho.

Um dos motivos de Jair ser tão popular na internet está diretamente ligado ao fato dele manter uma proximidade maior com seus eleitores, desfazendo as típicas barreiras que a maioria dos políticos constroem, e isto se dá principalmente pela simplicidade de Jair Bolsonaro.

Vale lembrar que pesquisas realizadas em redes sociais não possuem 100% de garantia de se efetivarem na prática, levando em conta que certas pessoas concentrar seguidores mais propícios a um determinado lado político, mas ainda assim o número de votos que Bolsonaro obteve foi impressionante, tendo uma diferença de votos em relação a Lula que foi muito além do que os internautas esperavam.

Bolsonaro lidera nas redes sociais

Se o resultado das eleições de 2022 seguir a mesma proporção das pesquisas das redes sociais, Bolsonaro vai obter uma vitória esmagadora sob seus concorrentes. As enquetes de Cesar Filho foram realizadas nas suas próprias redes sociais, que contam com milhares de seguidores, durante as postagens do Twitter, Cesar questionou sobre quem seus seguidores votariam em 2022, dando opção de votar em ‘’ Bolsonaro, Sergio Moro, Lula e Ciro Gomes’’.

Os resultados foram avassaladores, Bolsonaro obteve a esmagadora vantagem de 79% dos votos, enquanto Moro ficou em segundo lugar com 10%, já Ciro juntou apenas 6%, enquanto Lula amargou com míseros 4% de intenção de votos conforme a enquete.

Se estes resultados se repetirem durante as eleições, Bolsonaro conseguirá se reeleger com extrema facilidade, independentemente das campanhas anti-Bolsonaro que os concorrentes costumam empenhar em fazer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.