Bolsonaro lança podcast para transmitir lives em redes sociais

bolsonaro live 868x644 1
(Brasília - DF, 04/04/2019) Presidente da República Jair Bolsonaro, durante transmissão da live para as redes sociais. Foto: Marcos Corrêa/PR

As tradicionais lives de 5ª feira do presidente Jair Bolsonaro poderão ser ouvidas no Spotify. A novidade foi anunciada, na noite desta 5ª feira (5.mai.2021), pelo senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), em seu Twitter.

“Agora, você pode ouvir as lives do presidente Jair Bolsonaro no caminho do trabalho ou enquanto pratica atividade física. Toda semana no Spotify!”, escreveu o filho mais velho do presidente.

No começo da sua gestão, Bolsonaro anunciou que falaria ao vivo todas as semanas, às 19h (horário de Brasília), em suas redes sociais. Seu 1º pronunciamento foi no Facebook, em 7 de março.

Já o último, foi na noite desta 5ª feira. Entre os pontos que abordou, disse que, se o projeto que instituiu o voto impresso e auditável for aprovado no Congresso, será adotado no Brasil.

O chefe do Executivo também voltou a imitar uma pessoa com falta de ar na transmissão ao vivo. Mais uma vez, assim como aconteceu em 18 de março, fez a imitação ao criticar seu 1º ministro da Saúde, Henrique Mandetta.

Algo errado com esse post?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.