Bolsonaro com 40 milhões de seguidores chega ao terceiro lugar entre os líderes mundiais, saiba quem está à sua frente

noticias 24 horas BR

O presidente Jair Bolsonaro é chamado de “mito” até mesmo antes de ser eleito presidente. Pois sua força sempre foi as redes sociais e somente após ser eleito presidente da república, os seus adversários começaram a dar importância às mídias sociais em geral.

Mas mesmo após se eleger, Bolsonaro continua com muita expressividade nas redes sociais. Atualmente o presidente acumula um total de mais de 40 milhões de seguidores e isso o coloca como o terceiro líder com mais seguidores em todo o mundo.

Bolsonaro só fica atrás de Biden presidente americano e Narendra Modi, presidente da Índia

Na lista que compõe os líderes mundiais com mais seguidores, o presidente brasileiro só fica atrás de Joe Biden que possui 59,1 milhões de seguidores e está na segunda colocação. O primeiro da lista é o presidente da ìndia, Narendra Modi, mas mesmo com menos seguidores que Biden e Narendra, Bolsonaro possui muito mais engajamento.

Além disso, Bolsonaro tem mais seguidores que Lula, Marina, Ciro Gomes, Alckmin e Dilma juntos. Mostrando que o presidente continua muito forte nas mídias sociais o que pode ser importante na sua busca pela reeleição em 2022.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.