Bolsonarista, Gusttavo Lima é convidado por deputado para entrar para a política

gusttavo lima ingressar politica 696x392 1

usttavo Lima é um dos cantores de maior sucesso do Brasil. No entanto, quando o assunto é política o sertanejo divide opiniões. Ferrenho eleitor de Jair Bolsonaro (sem partido), o cantor já declarou apoio ao político em diversas ocasiões e agora está na mira de um deputado.

O deputado Glaustin da Fokus (PSC-GO) conversou com o famoso e decidiu convidá-lo para disputar as eleições em 2022 por Goiás. O convite foi registrado em vídeo divulgado pelo parlamentar em em suas redes sociais nesta terça-feira (27).

Empresário do ramo alimentício e amigo de Gusttavo Lima, ele declarou: “Olha quem estou convidando para ajudar este Brasil! Ele consegue ajudar, ele já ajuda muito. Mas imagina este homem na política deste Brasil? Fala aí, Gusttavo”.

“Posso contar com o voto de vocês? Isso aí. Bote essa ideia na cabeça. Vem muita coisa boa por aí”, disparou o artista, tentando escapar do comentário feito pelo deputado.

Ao Congresso em Foco, porém, o político revelou que Gusttavo gostou do convite feito por ele e ficou de refletir. “Ele me disse que gostou da ideia e quer saber primeiro o que a população e a equipe dele acham da ideia”, disse o deputado.

“Um homem daquela envergadura, que faz um grande trabalho social, ganharia muito ajudando o país. E o país ganharia com ele, que sempre demonstrou curiosidade pela política, me perguntando como funciona a atividade parlamentar“, acrescentou o também empresário.

Glautin ainda disse: “O Gusttavo, dentro do papel dele de cantor sertanejo, tem ajudado muito o Brasil. A política precisa de pessoas como ele, que podem fazer um trabalho para o país desprovido de ego e vaidade. Ele seria um ótimo senador, mas a idade o impede”.

Pela lei, o artista só poderá concorrer a deputado estadual ou federal nas próximas eleições. Em 2022, ele terá 33 anos – dois a menos que os 35 exigidos para concorrer ao Senado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.