Bolsa de Barbante: Passo a Passo

Sem titulo 425

O inverno acabou e já é hora de começar a pensar na moda primavera-verão, desde roupas até os acessórios. As bolsas de barbante, por exemplo, feitas a partir do crochê, são um desses itens que não podem faltar no seu guarda-roupa. 

O barbante, além de estar disponível em diversas cores e numerações, é um material bem resistente e grosso. Assim, seu trabalho de crochê rende mais e você pode carregar muitas coisas na sua bolsa sem ter medo de danificá-la. 

Por isso separamos para você fotos de lindas bolsas e tutoriais incríveis para te inspirar e te ajudar na hora de produzi-las. Bateu aquela curiosidade? Então dá só uma olhadinha!

Para quem gosta de carregar muitas coisas para o trabalho ou nos passeios, as bolsas de barbante grandes e médias são uma excelente opção. Além disso, essas bolsas super combinam com praias, clubes, cachoeiras. 

Sem titulo 413 Sem titulo 414 Sem titulo 415

Aprenda nos tutoriais a fazer lindas bolsas de barbante grandes e médias.

Bolsas pequenas

As bolsas pequenas de barbante são excelentes para um passeio no final da tarde ou para shows e baladas, pois são locais em que você geralmente carrega poucas coisas. 

Sem titulo 416 Sem titulo 417 Sem titulo 418

Gosta de bolsas redondas? Então aprenda a fazer uma nos vídeos abaixo.

Aprenda a fazer uma linda e delicada bolsa de barbante no vídeo abaixo.

Você também pode fazer bolsas pequenas estilo carteira. Elas são conhecidas como “Clutch”. É uma ótima opção para compor o look e ficar bem elegante em casamentos, festas de 15 anos, baladas, entre outras ocasiões que exigem um visual mais elaborado.

Sem titulo 419 Sem titulo 420 Sem titulo 421

Quer aprender a fazer uma clutch e sair bem elegante? Então confira no tutorial abaixo. 

Bolsa mochila

Para looks mais casuais e confortáveis, essa pode ser uma boa opção. As bolsas mochilas também podem ser utilizadas para carregar materiais escolares.

Sem titulo 422 Sem titulo 423 Sem titulo 424

Aprenda a fazer a bolsa mochila infantil de barbante que está na foto acima no tutorial a seguir.

E então, o que você achou dessas lindas ideias de bolsa de barbante? Com certeza seu look não será mais o mesmo. E você ainda pode ganhar uma renda extra com essa arte. Afinal, quem não vai quer comparar uma bolsa dessas para ficar linda no verão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.