Benfica tem interesse em Guilherme Arana para 2022 e pode oferecer Everton Cebolinha em troca, revela jornalista português

1584723F 649E 4458 BE1E C98F069F6B8C

Praticamente garantido na final da Copa do Brasil e líder absoluto do campeonato brasileiro, a diretoria do Atlético-MG já sabe que terá que lidar com o forte assédio de times do exterior, em cima dos seus destaques.

Um dos principais jogadores do time mineiro na temporada, é o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Campeão olímpico com a seleção brasileira, o jogador desperta a atenção de muitos times da Europa.

Um deles é o Benfica. Treinado por Jorge Jesus, o time português tem interesse no lateral atleticano e já prepara uma proposta oficial, para levá-lo em 2022. Segundo informações vindas de Portugal, “as águias” podem oferecer o brasileiro Everton Cebolinha, como moeda de troca, para ter Arana.

Cria da base do Corinthians e com passagens pelo Sevilla, o lateral de 24 anos vive em 2021 o melhor ano de sua carreira. Vestindo as cores do Galo, já são 36 partidas, 4 gols e 6 assistências, na temporada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.