dentro

Belíssimo caminho de mesa de crochê no formato lequinho que pode virar um lindo tapetinho

Vamos aprender a fazer um elegante modelo de caminho de mesa no crochê belo que tem o formato de leque e fica um encanto para decorar

Esse modelo é realmente muito lindo e fará toda a diferença na decoração de qualquer ambiente de sua casa. O diferencial desse modelo é que ele pode virar e ser utilizado como um lindo tapete decorativo que combina perfeitamente na sala, quarto ou até mesmo escritório.

Os pontos utilizados são delicados e bem simples de serem bordados. Na vídeo aula você conseguirá observar os detalhes para acertar em seus modelos. O legal aqui é também variar nas cores, use-as com degrade, tom sobre tom e faça modelos únicos e diferentes dessa peça.

Esse caminho de mesa fica lindo para decorar a mesa de centro da sala de estar, junta de porta retratos, vasinhos de plantas e flores e outros objetos decorativos. Usando como tapetinho, você pode combinar com outras peças de crochê e montar uma decoração arrasadora em sua casa.

Como fazer caminho de mesa lequinho no crochê passo a passo

Vamos agora aprender como fazer esse bonito trabalho que tem um nível de fácil a médio na execução. Para as novatas na arte do crochê, o segredo é se atentar aos detalhes e na tensão dos pontos. Não deixe de fazer na sua casa, e se você já trabalha com vendas de trabalhos de crochê, esse produto é uma ótima pedida para colocar na sua lista

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.