Bebê que morreu após pular cercado de proteção e se afogar em piscina era a alegria da família: ‘Mudou minha vida’

Familiar contou que João Pedro saiu da mercearia da família sem ninguém perceber e voltou para casa, no mesmo lote do comércio e onde fica a piscina. Caso foi registrado na polícia como morte acidental.

Uma parente do pequeno João Pedro Lemes da Silva, de 1 ano e 6 meses, disse que o menino alegrava toda a família. Abalada, ela preferiu não se identificar, mas contou que João Pedro morreu após pular um cercado de proteção e se afogar na piscina de casa, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital.

“Nunca esquecerei de ti, você mudou a minha vida e a vida de toda sua família, saiba que você estará sempre no coração de cada um de nós”, desabafou a parente.

Segundo a familiar, João Pedro Lemes da Silva saiu da mercearia da família sem ninguém perceber e voltou para casa, no mesmo lote do comércio e onde fica a piscina. Em uma rede social, ela desabafou sobre a perda e disse não saber como seguir a vida sem o menino.

“Eu tô com tanta saudade de você, meu menino! Esperei tanto por ti e você se foi […] Eu te amo para todo o sempre! Vou sentir tanta falta do seu abraço, o seu beijinho, de ficar te dando vários beijos, de você falando ‘sai’ com o dedinho apontando pra mim o tempo todo… Descansa, meu garotinho”, finalizou.

Acidente

Ao g1, a parente deu detalhes de como aconteceu o acidente, na última quinta-feira (22).
“A piscina tinha uma proteção pra ele não conseguir chegar perto, mas mesmo com a proteção ele conseguiu pular o cercado. A gente deu falta do neném, o encontramos na piscina e fomos direto para o resgate”, detalhou.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a família retirou o menino da piscina da casa ao perceber o acidente e o levou até a Unidade Básica de Saúde (UBS) Madre Germana I. O helicóptero da corporação foi acionado, mas a morte foi confirmada antes do transporte.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na Central de Flagrantes como morte acidental. Emocionada, a familiar disse que João Pedro era um menino sorridente.

“Muito carinhoso, feliz, meigo, muito esperto, inteligente, carismático, alegrava a família toda todo santo dia”, desabafou.

Fonte – g1