Bebê nasce parecendo um HOMEM DE 80 ANOS e médicos ficam em choque

Sem titulo 1 9

Era pra ser somente mais um parto, mas acabou surpreendendo e impressionando a toda a equipe médica de uma maternidade em Bangladesh. O nascimento do bebê com a aparência de um homem de 80 anos, deixou todos impactados.

O bebê nasceu com uma condição rara, chamada de progeria, também conhecida como Síndrome de Hutchinson-Gilford, que se caracteriza pelo envelhecimento acelerado.

Sem titulo 1 10

O que mais impressionou os médicos foi quando os pais viram o bebê e o aceitaram com o maior amor dizendo que vão se esforçar para lhe dar o melhor e amá-lo assim como ele é. Eles disseram que já tem uma filha e agora agradecem a Deus por lhe presentearem com um menino, não se importando com sua aparência ou condição rara.

O caso voltou à tona agora, mas aconteceu em 2016, e foi exatamente como no filme “O curioso caso de Benjamin Button”, estrelado pelo ator Brad Pitt  no ano de 2009.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram encantados com o amor desses pais quando muito outros rejeitam seus filhos e os abandonam sem o menor remorso.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.