Bebê fica preso em 13º andar de prédio

6 16

Um bebê de 1 ano foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após ficar preso dentro do banheiro de um apartamento no 13º andar de um prédio em Goiânia

O caso aconteceu na manhã de terça-feira (27), no Setor Jardim Atlântico. A mãe do bebê, a psicóloga Mariana Bruder, relata que, em um momento de desatenção, João abriu uma gaveta, que acabou travando a porta. Em seguida, ele começou a chorar, momento em que ela acionou o resgate.

“Eu estava fazendo um atendimento online dentro do quarto e deixei o meu filho do lado de fora. Foi questão de dois minutos minha funcionária me perguntou onde estava o João, quando ela olhou, ele estava preso dentro do banheiro”, contou.

A mãe conta que, como a tampa do vaso sanitário estava aberta, ela teve medo de que o filho pudesse cair e se afogar. Com isso, ela usou um papel para distraí-lo até a chegada dos bombeiros.

De acordo com a corporação, depois de conseguir entrar pela janela, o bombeiro abriu a porta do banheiro e entregou o bebê à mãe sem ferimentos. Os militares contaram que decidiram usar o rapel ao invés de arrombar a porta para evitar que a criança ficasse assustada ou acabasse se ferindo.

Os bombeiros ressaltaram que a recomendação é de que banheiros, áreas de serviço e cozinhas permaneçam fechadas, impedindo o acesso de crianças nesses locais, para evitar acidentes.

ASSISTA A REPORTAGEM ABAIXO:

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.