Bebê de 7 meses é atingida por tiro no peito; PM faz buscas por suspeitos

ana lucieto ndtv chapeco 2 1300x731 1

Ocorrência foi registrada no início da tarde desta quarta-feira (4) no bairro Seminário; Polícia Militar faz buscas por suspeitos

Uma bebê de 7 meses foi atingida por um tiro no peito no início da tarde desta quarta-feira (4), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O disparo ocorreu na rua Kasulo, no bairro Seminário. A Polícia Militar atende a ocorrência neste momento.

A menina foi socorrida e encaminhada ao Hospital Materno Infantil pelos próprios familiares. O tiro teria sido dado por uma pessoa que estava em uma caminhonete e atirou contra outro carro e fugiu do local. O tiro que atingiu a criança teria sido por bala perdida.

Conforme o comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, major Ademir Barcarollo, não se trata de tentativa de roubo, apenas de disparos aleatórios. O IGP (Instituto Geral de Perícias) foi acionado para realizar perícia no local.

A Polícia Militar informou que a menina passa por cirurgia e está respondendo de forma estável. A caminhonete envolvida no crime não foi localizada e a polícia está em buscas por suspeitos. A ocorrência está em andamento e outras informações não foram repassadas.

Algo errado com esse post?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.