Bebê de 1 mês de vida é encontrada dormindo em cano de esgoto; imagens são de cortar o coração.

0 pay viral press baby drainage pipe 2 of 13

Um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado, dormindo dentro de esgoto, gerando uma enorme onde de revolta nas redes sociais, após uma pessoa passar pelo local e realizar a denúncia sobre o crime. A menina, que estava dormindo em uma espécie de cama provisória, estava redigida por alguns tecidos e papelões ao seu lado.

O responsável por denunciar o caso, Jefferson Nazareno, informou que estava voltando para sua residência no momento que se deparou com a criança abandonada, decidindo, logo de cara, ligar para as autoridades policiais e realizar a denúncia.

No início, pensei que fosse só uma boneca, mas quando passei, vi que era mesmo uma criança. Por isso tirei a foto. É preocupante porque a criança estava sozinha em um cano de esgoto e poderia ter sido arrastada por uma chuva torrencial”, disse ele, em entrevista.

Os pais de criança ainda alegaram que a criança estava no local pelo fato de estarem realizando a venda de guirlandas de flores, afirmando, ainda, que toda a família reside no cano de esgoto, uma vez que não possuem lugar para morar.

Após toda a repercussão do caso, a família ficou sob os cuidados do departamento de bem-estar social.

Caso Pelé

Recentemente, os familiares de Edson Arantes do Nascimento, o ‘Rei Pelé, foram chamados, às pressas, para comparecerem ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo, local onde o ex-jogador de futebol havia sido internado.

Após o caso se tornar público, milhões de fãs e seguidores de Pelé se mostraram preocupados a respeito da saúde do ex-atleta. Contudo, para a felicidade dos internautas, foi informado que o ‘Rei do Futebol’ havia sido transferido para um quarto, finalmente deixando a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após se submeter a retirada de um tumor no cólon.

“Edson Arantes do Nascimento apresentou breve instabilidade respiratória na madrugada de 17 de setembro e, como medida preventiva, foi transferido para a unidade de terapia intensiva (UTI)”, informou o boletim médico realizado pelo hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.