dentro

Bebê a caminho? Quando Chama o Coração define destino de Lee e Rosemary

De uma vez por todas, Quando Chama o Coração vai definir o destino parental de Rosemary (Pascale Hutton) e Lee (Kavan Smith). A nona temporada, que estreia no domingo (6), nos Estados Unidos, trará resolução sobre se o casal de longa data de Hope Valley finalmente irá aumentar a família ou não. Ambos os atores deram dicas projetando acontecimentos dos próximos episódios.

Durante entrevista ao site Entertainment Tonight, Pascale Hutton e Kavan Smith abordaram a fundo o tema que há muito circula nas rodas de discussões dos fãs de Quando Chama o Coração. Pascale até brincou com a insistência do povo querer saber se Rosemary será mamãe.

“Tudo o que eu ouvi nas últimas três, quatro temporadas!”, disse, rindo alto, a atriz. Ela tranquilizou o público ao dizer que, de alguma forma, esse assunto será atacado de frente na nova leva de capítulos. “Nós teremos uma decisão sobre essa jornada do casal como nunca foi mostrada antes.”

Smith também palpitou: “Acredito que, após esta temporada, os fãs não vão precisar fazer mais a pergunta [se Rosemary e Lee vão aumentar a família]. Ele acrescentou que ambos os atores concordam com a corrente de telespectadores que querem uma resolução acerca disso.

Pascale revelou que tomou a atitude ousada de procurar os roteiristas de Quando Chama o Coração para achar uma melhor maneira de entrar nessa nova página na vida de Rosemary e Lee. “Eu conversei muito com John [Tinker, showrunner da série] traçando os passos da história, procurando o jeito mais gentil e amável de narrá-la”, comentou a atriz.

Se a decisão for de dar um bebê para Rosemary e Lee, outra pergunta surge: vai ser pela gravidez ou por adoção? Pascale foi direta ao dizer não ter preferência.

“Eu sempre fui do Time Bebê. Então, dê a eles uma criança do jeito que quiserem. Acho que eles sempre tiveram essa necessidade de ter um bebê”, decretou a intérprete de Rosemary, com um sorriso no rosto.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.