Bêbado, homem coloca fogo em casa com a própria mãe dentro

483a03e6f5197f1f63de925f6ad4e902049e22a32

Homem de 51 anos confessou ter colocado fogo na casa e foi preso em flagrante

Homem, de 51 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (25), após incendiar a casa onde morava com a mãe, de 76 anos. Ele teria a ameaçado e colocado fogo com a idosa dentro da residência, em Paranaíba, Mato Grosso do Sul.

Conforme o boletim de ocorrências, a PM (Polícia Militar) foi acionada via 190 por uma testemunha relatando que uma casa estaria em chamas e que o autor do incêndio ainda estaria pelo local, impedindo que vizinhos retirassem a idosa que estava dentro da casa gritando por socorro.

Os policiais foram até o local e encontraram a idosa sendo retirada da casa por uma testemunha. A mulher estava consciente e contou que, frequentemente, era ameaçada pelo filho.

A vítima ainda teria contado que na manhã de ontem, o filho começou a ingerir bebidas alcoólicas e que a tarde, fez ameaças dizendo que “a picaria com uma faca”. Depois, entrou no quarto e ateou fogo no guarda-roupas, enquanto ela estaria sentada na varanda da casa.

Os policiais entraram na casa e encontram o autor sentado em um comodo. Ele foi retirado e confessou ter colocado fogo no guarda-roupas. Ele estava bastante agressivo e foi conduzido algemado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Paranaíba, onde o caso foi registrado.Bêbado, homem coloca fogo em casa com a mãe dentro
Homem de 51 anos confessou ter colocado fogo na casa e foi preso em flagrante

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.