dentro

BBB22: Vyni confessa medo de torcer para Eliezer publicamente: "Evitar hate"

Vyni confessa medo de se posicionar à favor de Eliezer no BB22 publicamente nas redes sociais e sofrer com ataque de haters

Eliminado ainda nas primeira semanas do BBB22, Vyni continua assistindo assiduamente o programa que lhe revelou para todo o país. Apesar de ter ficado feliz ao ver Eliezer escapando do paredão do último domingo (10), o brother explicou que prefere não se posicionar publicamente à favor do amigo.

Acontece que o bacharel em direito sofreu uma onda de hate nas redes sociais, que influenciou até mesmo o resultado de seu paredão, graças à amizade com o empresário. Muitos internautas acreditam que o rapaz tenha se invisibilizado diante da relação entre eles, perdendo assim seu favoritismo.

“Apesar de não me manifestar nas redes sociais para evitar atrair hate para ambos, fico muito feliz! O silêncio é a minha forma de proteger quem ainda está lá dentro”, contou Vyni em entrevista ao Gshow.

O brother também comentou sobre a “maldição” do quarto lollipop, e deixou claro que não acredita na teoria. “Talvez o público tenha visto algo que quem estava lá dentro não conseguia ver. É aquela velha história: não é o quarto, é a trajetória de cada um”, explicou.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.