dentro

BBB22: Vem surpresa? Formação do Paredão nesta sexta terá votação inédita

Formação do Paredão nesta sexta terá votação inédita nesta edição; brothers não vão votar para mandar alguém para a disputa

A formação do paredão triplo que vai rolar nesta sexta-feira (8) no BBB22 terá uma dinâmica inédita na temporada. É que os participantes da casa não vão mandar alguém para o voto popular.

Ao contrário das semanas anteriores, a casa vai retirar um dos indicados ao Paredão.

A disputa será formada da seguinte forma: o anjo vai imunizar um brother, o líder Douglas Silva vai fazer sua indicação. No confessionário, todos vão votar em quem querem salvar do Paredão. Aquele que receber menos votos será emparedado e poderá escolher outro participante com um contragolpe.

Ou seja, ao contrário do que se espera, Arthur Aguiar não tem nenhum poder especial na formação.

Veja:

MEDO?

O ator Arthur Aguiar revelou nesta sexta-feira (08) que não foi para o BBB22 com medo do cancelamento. Enquanto conversava com Douglas Silva, o provável vencedor do reality falou sobre a sensação de ter sido o preferido do público para o Paredão Falso.

MANIPULADO?

A sister Linn da Quebrada não escondeu seu desânimo nesta sexta-feira (8) após o retorno de Arthur Aguiar ao BBB22. Surpresa com o paredão falso, ela admitiu que já está questionando a imparcialidade da disputa e pois em cheque sua trajetória na casa.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.