dentro

BBB22: Traído pelo grupo, Arthur Aguiar surge desesperado: "Façam o que for preciso"

Arthur Aguiar surge desesperado e pede que fãs se unam para evitar que ele seja eliminado; veja

O ator Arthur Aguiar desabafou no Raio-X gravado neste sábado (16). Após receber os votos de todos os aliados, ele deixou claro ao público que não aprovou a estratégia. 

“Acho que nem preciso dizer, né? Fiquei surpreso, principalmente pela justificativa. Eu não participei dessa conversa que decidiu o voto, não concordo com o argumento de que o paredão falso não conta porque eu vivi todas as emoções de um Paredão”, defendeu ele.

O marido de Maíra Cardi também esclareceu que está abalado e pediu que os fãs se organizem da melhor maneira para livrá-lo de uma eliminação.

“Nunca vou estar feliz, desculpa se alguém não gostou da minha reação, eu não concordo. Agora votem muito, se organizem. A estratégia é de vocês, façam da maneira que vocês quiserem”, declarou.

Arthur Aguiar também levantou a possibilidade de que dois brothers serão eliminados.

ALFINETADA

Douglas Silva alfinetou Eliezer na tarde desta sexta-feira (15), ao falar sobre a mudança do brother para o quarto Grunge. Acontece que com a reta final do programa, o Lollipop foi fechado oficialmente pela produção, obrigado o empresário a sair de vez do cômodo.

Agora eu sou Grunge“, comentou o integrante do grupo ‘Pipoca’, em conversa com o ator e Jessilane. “Vamos falar a verdade? Você queria isso desde o início“, alfinetou o famoso. “Tanto que você até namorou uma Grunge“, completou ele.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.