dentro

BBB22: Sozinho, Arthur Aguiar faz as malas enquanto brothers dançam felizes na piscina

Arthur Aguiar faz as malas, vê brothers felizes e lamenta: “Que tipo de amizade é essa?”

Uma cena controversa agitou as redes sociais neste sábado (16) no BBB22.

Tudo começou quando Arthur Aguiar foi fazer as malas no quarto. Sozinho e afastado de seus aliados após receber todos os votos na formação do Paredão, ele permaneceu em silêncio.

Enquanto isso, Pedro Scooby, Paulo André, Gustavo e Douglas Silva foram para a área externa e pediram para a produção animar a tarde com uma playlist.

Quando começou a tocar James Brown, eles se animaram, fizeram coreografia e se divertiram muito. Gargalhando, o quarteto foi detonado nas redes sociais pelo público que acompanhavam a cena.

“Que tipo de amizade é essa que consegue ficar dançando feliz na piscina enquanto eu tô no paredão? Eu sempre estive sozinho mesmo”, desabafou o ator ao ver a cena.

Veja!

Twitter

CHILIQUE

Na madrugada deste sábado (16), Gustavo e Pedro Scooby perderam a paciência e soltaram o verbo após Arthur Aguiar ter dado chilique por ter sido colocado no Paredão.

É que durante a votação, Douglas Silva e o ator empataram os votos e a decisão da berlinda ficou nas mãos do bacharel em Direito – que escolheu o marido de Maíra Cardi. Acontece que ele não gostou e bateu boca com os aliados.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.