dentro

BBB22: Sensitiva afirma que Arthur não vai ser campeão, terá problemas na Justiça e aponta separação: “Fase negativa”

Arthur Aguiar não será campeão do BBB22, diz sensitiva.

Érica Dias fez previsão que Arthur Aguiar não irá conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, apesar de ir longe no BBB22. O brother é um dos principais favoritos a vencer o reality show global e está entre o TOP5, e já cravou uma vaga entre o TOP4, visto que escapou da berlinda formada na última terça-feira (19).

Arthur Aguiar conseguiu formar uma grande legião de fãs que o acompanham durante o BBB22, sendo a torcida do Pãozinho. Nos paredões em que esteve presente, o ator recebeu índices baixíssimos de votos pelo público, além de ver as suas principais adversárias saírem em seus primeiros paredões, casos de Jade Picon e Laís Caldas. No entanto, uma sensitiva afirma que ele não irá ser campeão do reality show global.

Segundo a sensitiva Érica Dias, que publicou uma previsão em seus Stories no Instagram @ericadiassensitiva, o marido de Maíra Cardi sofrerá “muita energia negativa em sua vida.

“Arthur Aguiar não ganha. Vai precisar passar por tratamento, psicólogos e vejo separações na vida dele depois do BBB22. Vejo alguma coisa de turbulência, como eu já havia dito. Vejo processos no caminho dele também. Agora estão dizendo que tem uma ex-BBB que está fazendo feitiços para ele perder e aqui não mostra isso não. Revela para ele ficar atento”, iniciou a sensitiva.

“Porém, tem algumas notícias no caminho dele. Assinaturas de papéis, porém na Justiça. Casa tumultuada, com transformações e mudanças. Vem uma fase negativa, uma fase de desgosto, de cansaço, de irritação, de irritabilidade e mostra também surgindo algumas oportunidades na vida dele. Porém, um feitiço na vida dele dentro do BBB não tem”, cravou Érica Dias.

Com o BBB22 na reta final, se as previsões se confirmarem, além de perder o BBB22, Arthur Aguiar terá uma fase turbulenta em sua vida pessoal pós-reality. Faltam seis dias para a grande final do programa, que será na próxima terça-feira (26).

REENCARNAÇÃO DE LEANDRO

Muito respeitada no meio, Érica Dias já fez várias previsões que se confirmaram. Uma das revelações recentes da sensitiva que repercutiram bastante na web, foi sobre a reencarnação do cantor Leandro.

“Quem lembra quando fiz essa publicação falando que Leandro, dupla de Leonardo, iria reencarnar em breve na família do cantor? Na época da previsão, feita em novembro do ano passado, ainda disse que o sertanejo iria reencarnar em breve em um menino na cidade natal de Virgínia, esposa de Zé Felipe, filho de Leonardo. No início deste ano, a influenciadora digital confirmou que está grávida! Reforço minha previsão, as características do Leandro serão notadas no rosto, cabelo e no andar da criança”, publicou recentemente a sensitiva.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.