dentro

BBB22: Scooby, PA e Gustavo detonam 'jeitão' de Arthur Aguiar: "Vira e se isola"

Scooby, PA e Gustavo detonam comportamento de Arthur Aguiar e não escondem incômodo com ‘jeitão’ do aliado

Na madrugada desta sexta-feira (14), Pedro Scooby, Paulo André e Gustavo demonstraram incômodo e ironizaram o ‘jeitão’ de Arthur Aguiar diante os acontecimentos do jogo.

Enquanto conversavam a respeito do próximo Paredão, o surfista mencionou a forma como o aliado lida com as frustrações e teve o apoio dos colegas em volta.

O Arthur tem aquele ‘jeitão’ dele e tal, que muda quando ele se sente atacado, se liga?“, começou ele.

O velocista concordou e tirou sarro da forma como o amigo reagiria se não fosse escolhido para o VIP: “Se acontece isso com o Arthur, ele vira as costas, já se isola…“.

Aos risos, o bacharel em Direito também brincou: “Dá ‘coração partido’ no Queridrômetro“.

Então, o marido de Cíntia Dicker retomou o momento em que o ator retornou do Paredão Falso: “O moleque tem um bom coração, mas ele é muito ‘ferro e fogo’. […] Quando ele voltou do paredão falso, ele veio com uma cara para mim. Depois a gente foi conversar na academia e tal, e foi como se ele tivesse anulado todas as coisas boas da nossa relação“.

Por fim, PA demonstrou entender a forma como Arthur Aguiar lida com as situações. “Por conta das paradas de traumas e tal que ele passou“, justificou ele.

DEFINIDO

Na madrugada desta sexta-feira (15), após vencer a Prova do Líder, Gustavo não precisou nem pensar muito e já definiu quem será seu alvo no Paredão dessa semana: Jessilane.

Durante uma conversa com Pedro Scooby e Paulo André, o bacharel em Direito ficou entre Eliezer e a professora, mas decidiu o voto na sister.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.