dentro

BBB22: Scooby escancara ciúmes que sente de P.A com Arthur, reclama com brother e detona: “Te priorizei”

Pedro Scooby revelou que sente ciúmes de Paulo André.

Na noite da última terça-feira (19), além da eliminação de Gustavo do BBB22, o reality show global continuou em modo turbo e fez uma nova Prova do Líder, onde Paulo André acabou vencendo. Com isso, o velocista teve que montar o seu VIP e como restam poucos confinados, ele escolheu apenas Arthur Aguiar para a única vaga disponível, deixando Pedro Scooby desolado.

Scooby não gostou de ficar fora do VIP de Paulo André no BBB22 e durante a madrugada desta quarta-feira (20), resolveu desabafar com o atleta olímpico da preferência do amigo por Arthur Aguiar e deixou evidente a chateação. “Sempre te priorizei”, disparou o surfista.

“É bobeira, mas, de alguma forma, bateu diferente hoje em mim. Essas paradas de priorizar as pessoas que você gosta aqui dentro, ordem de prioridade… Óbvio que eu entendi porque você puxou o Arthur para ir com você”, iniciou o atual marido de Cíntia Dicker.

“Mas fiquei pensando… Todas as vezes que eu pude priorizar alguém, eu priorizei você. Todas as vezes que tu pode priorizar alguém, tu não me priorizou. Isso de alguma forma me fez refletir sobre a vida”, disparou Scooby.

PAULO ANDRÉ SE JUSTIFICA

“Em quais outros momentos que bateu em você?”, quis saber Paulo André. “No anjo… E entendo que era a parada da Lina [Linn da Quebrada], que a gente tinha feito”, lembrou o ex-marido de Luana Piovani, sobre a prova de resistência que eles entregaram para a cantora.

“São mais questões de jogo”, explicou o velocista. “Eu sei. Mas é que é isso. Todo mundo sabia que eu ia para o paredão e tinha passado dois dias lá no meu VIP dividindo as paradas”, frisou Scooby. “Na real, eu ia fazer isso [colocá-lo no VIP], mas achei que você tinha entendido”, se esquivou Paulo André.

“Eu sei, mas é porque a gente passou 93 dias e, de várias formas, a gente se apoiou o tempo inteiro”, explicou o ex-namorado de Anitta, que agradeceu por ter sido escutado pelo amigo, escancarando o ciúmes que sente do brother com Arthur.

“Pô, eu fico triste. Dei mole mesmo”, confessou Paulo André, que começou a chorar. “Eu estava com ciúme. Queria sua atenção”, confessou Scooby. “Você é uma pessoa especial. Não quero nunca que você duvide do meu amor por você”, declarou o atual líder do BBB22.

 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.