dentro

BBB22: Revoltados, famosos se unem para tentar mudar resultado de Paredão decisivo

Famosos se unem para tentar salvar um dos emparedados após enquetes apontarem eliminação; veja

Uma série de famosos está se mobilizando nas redes sociais para tentar salvar Linn da Quebrada do Paredão do BBB22. Enquetes apontam que ela é a favorita para deixar a casa neste domingo (10).

Durante as últimas horas, várias estrelas se pronunciaram. “Acabei de ver que a Lina está na frente para ser eliminada… surpresa? Pra mim não, isso aqui é Brasil e estamos falando de uma tr4vest1. Perder as esperanças?”, questionou a cantora Pepita.

A atriz Giovanna Lancelotti está revoltada com o possível resultado. “A Lina sair pro Eli é o atestado do nível que a nossa sociedade tá doente. Não tenho nem palavras”, declarou. 

“Por favor não tirem a Lina! Ela tem que ficar”, pediu a atriz Camila Queiroz. “Fica Lina”, pediu a cantora Clarice Falcão

Ativistas, cantores, atrizes e outras estrelas também se uniram pela campanha. Ontem, Anitta foi a primeira a se mostrar indignada com a saída da estrela. Irritada, ela não acreditou que o público prefira eliminar a atriz e deixar Eliezer na casa. “É serio que tao considerando deixar o Eli? O Eli gente?”, escreveu ela em seu perfil nas redes sociais. 

Veja:

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Um comentário