dentro

BBB22: Revoltado, Pedro Scooby reclama de atitude de Arthur Aguiar e desabafa: “A pessoa que eu mais amo”

Pedro Scooby e Arthur Aguiar tiveram uma DR quando o ator voltou para a casa do BBB22

Na tarde da última quinta-feira (7), Arthur Aguiar retornou para a casa do BBB22 após 36h isolado no Quarto Secreto devido a falsa eliminação. Ao retornar, o ator foi tirar satisfação do que viu e ouviu com Pedro Scooby e depois com Douglas Silva. Mas o surfista não curtiu as cobranças do amigo e desabafou com Paulo André na madrugada desta sexta-feira (8).

Na conversa que Arthur Aguiar teve com Pedro Scooby, o marido de Maíra Cardi reclamou que o ex-marido de Luana Piovani apontou o fato dele dormir demais como um dos motivos de sua eliminação e ele se defendeu afirmando que havia levantado essa hipótese por não entender o motivo da eliminação do ex-Rebelde.

“Quando eu falei ‘será que foi porque ele estava dormindo?’. A gente comentou sobre isso, se tu tivesse achado errado, tu ia falar. Ninguém achou errado na hora. Ele já estava bitolado, tentando captar informação”, desabafou Pedro Scooby. “Exatamente isso”, concordou Paulo André.

“Foi o que eu falei para ele: ‘Você não se apegou às coisas boas que eu falei de você. Eu falei várias, você se apegou numa coisa…’”, se lamentou Pedro Scooby.

Cadê as lágrimas?

Pedro Scooby e Paulo André ainda falaram sobre Arthur Aguiar ter se chateado pelos amigos não reagirem com tristeza à sua saída. “Vou dar um exemplo: O meu irmão de sangue, que é meu melhor amigo, é a pessoa que eu mais amo depois dos meus filhos”, começou o surfista.

“Se ele estivesse aqui e saísse agora, eu ia falar para ele: ‘Daqui a pouco a gente se vê lá fora’. Eu não ia ficar mal, tá ligado? Eu ia ficar mal se ele saísse no começo”, justificou Pedro Scooby.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.