BBB22: Paulo André protagoniza barraco com Natália e Linn da Quebrada na Prova do Líder: “Estão viajando”

623e134d47400 pameninas

A Prova do Líder é de resistência e já ultrapassa 14h de duração

Mais uma Prova do Líder de resistência começou na noite da última quinta-feira (24) no BBB22. Desta vez, o objetivo da prova é resistir o maior tempo possível agarrado em um batom que se inclina de tempos em tempos. Até agora, a disputa já passou de 14h de duração.

Já com os ânimos exaltados devido à exaustação, Paulo André acabou brigando com Natália e Linn da Quebrada mais uma vez, ao retomarem um assunto abordado na Prova de Resistência da semana retrasada. De acordo com a atriz, a prova ser decidida através de um sorteio, no final, não invalida a resistência. Na defensiva, P.A. discordou da sister, pois de acordo com ele, se uma prova começa como resistência, tem que ser concluída como resistência.

“Ué, você também não sabe quanto tempo os outros iriam aguentar”, Linn da Quebrada disparou. “Mas estou falando por mim, não estou falando pelos outros. Pra mim [aquela prova] foi mais de sorte do que resistência. Não tô falando pelos outros, c#ralh*. O Lucas podia aguentar mais 48 horas, a Nat mais 72 horas. Não desmereci ninguém, não.“, Paulo André se explicou.

Natália aproveitou a oportunidade e alfinetou Paulo André: “Mas às vezes parece que desmerece”. Linn da Quebrada concordou com a amiga, mas o atleta se defendeu: “Eu não citei o nome de ninguém. Vocês estão viajando. Eu falo só por mim, não falo por ninguém. Eu estava bem”. Mas a mineira rebateu: “Não estou falando que você citou nomes. Eu disse que, às vezes, aparenta ser isso”.

Paulo André se revoltou com as acusações das meninas e questionou o motivo delas acharem que ele desmereceu alguém: “Agora me sentir bem em uma prova de resistência é desmerecer os outros? Eu quero entender porque aparenta desmerecer. Ainda não entendi”. Natália perdeu a paciência e não quis continuar brigando, apenas respondeu: “Por nada, PA. Você está certinho. Vamos evitar desgaste”.

A polêmica prova da semana retrasada

Na Prova do Líder que rolou na quinta-feira retrasada (10), Paulo André já tinha demonstrado sua insatisfação com a decisão da produção do BBB22 de encerrar a competição de resistência e decidir o Líder da Semana na sorte. Após o atleta bater 24h na atividade ao lado de Lucas e Natália, ele ficou indignado quando Lucas levou a melhor em um sorteio e se tornou Líder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.