dentro

BBB22: Paulo André detona atitude de Arthur e brothers concordam: "Está voltando"

Paulo André detona atitude de Arthur Aguiar nos últimos dias e recebe apoio de brothers em conversa sobre o ator na cozinha do BBB22

Na tarde desta quinta-feira (14), Paulo André resolveu comentar sobre o comportamento de ArthurAguiar no BBB22. Acontece que o velocista está sentindo o amigo cada vez mais distante, assim como era com frequência antes de voltar do quarto secreto.

O atleta olímpico conversava com Pedro Scooby, Douglas Silva e Gustavo, quando resolveu expressar publicamente sua opinião sobre o ator. “O Arthur está voltando aos poucos ao modo…”, disse o ex-affair de Jade Picon, tentando buscar palavras.

“Econômico”, completa DG, aos risos. “Modo avião”, opina o surfista, que não esconde concordar com a visão dos aliiados sobre Arthur. “Aos pouquinhos ele vai voltando…”, lamentou PA, que vem sentindo falra de ver o amigo acordado.

No momento em que era assunto na mesa da cozinha, Arthur dormia tranquilamente na área extena da casa. Aliás, as câmeras do pay-per-view fizeram questão de colocar a cena do ator tirando uma soneca enquanto deixava o áudio dos rapazes que falavam sobre o mesmo.

GUSTAVO QUER EMPAREDAR JESSILANE

Antes mesmo de realizar a nova prova do líder, Gustavo já está decidido sobre seu próximo voto no BBB22. Com o programa em “modo turbo”, com dois paredões por semana, o bacharel em direito resolveu repensar sobre suas estratégias e agora está disposto a votar em Jessilane.

“Pelo meu discurso, e por mais que a Jessi esteja numa situação difícil. A única mulher, mas faz mais de um mês e meio que ela não bate no Paredão”, decretou Gustavo. “Então pela minha proposta de jogo, é ela. E faz tempo que o público não joga com ela também”, contou o brother.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.