dentro

BBB22: Paulo André define estratégia e arma golpe final contra as Comadres: "Certeza"

Paulo André define estratégia para a formação do próximo Paredão do BBB22; veja

O atleta Paulo André desabafou neste domingo (10) e já armou um plano para mandar outra comadre para o Paredão. Antes mesmo do resultado da disputa deste domingo, ele foi firme. 

“Hoje tem Paredão e ainda tem formação”, começou ele. Douglas Silva já adiantou a conversa sobre o jogo. “Vamos conversar, pra gente alinhar os pensamentos”.

Paulo André então pede que eles precisam fazer tudo para mandar Natália para o Paredão. “Garantir a Nat, se a gente pegar o Líder, se um de nós ficar com o Líder”, pede. “E, pela casa, a Jessi”.

O atleta, porém, acredita que pode existir alguma novidade na formação do Paredão.

“Mas hoje, com certeza, deve ter uma dinâmica, tipo assim: ‘Quem ficar por último, vai pro Paredão’, na prova, tá ligado?” , opina ele. Será?

ARTHUR DIZ QUE JUSTIN BIEBER É MAIS CONHECIDO QUE JESUS

Arthur Aguiar deu o que falar no BBB22 em uma conversa com seus aliados do quarto grunge. Em suma, o ator chegou a afirmar que Justin Bieber seja mais conhecido que Jesus, e teve as câmeras do pay-per-view cortadas no mesmo instante.

“Tu não viu a pesquisa que o Justin é mais conhecido Jesus, pô?”, questionou.“Loucura!”, comentou Pedro Scooby. “Loucura!”, concordou Gustavo. “Aí é loucura máxima!”, complementou Paulo André. Foi feita uma pesquisa. Ué, não sou eu que tô falando não, irmão. Não fui eu que decidi isso, não. Foi feita uma pesquisa”, rebateu o famoso para tentar se explicar.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.