dentro

BBB22: Natália se irrita com atitude de Arthur e rasga o verbo: "Todo mundo odeia"

Natália se irrita com atitude de Arthur Aguiar após o brother receber o castigo do monstro por Jessilane na tarde desta sexta-feira (01).

Na noite desta sexta-feira (01), Jessilane desabafou com Linn da Quebrada e Natália sobre suas escolhas para o castigo do monstro do BBB22. Após colocar Arthur Aguiar na função, a sister foi alvo de reclamações por parte do brother, e deu o que falar durante a tarde.

“Fiz o que eu achei que era certo de fazer”, contou a professora de biologia. Sem papas na língua, a mineira fez questão de defender a amiga, relembrando atitudes que não aprova do brother.

“Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente, vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui”, iniciou Natália.

Ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim”, completou a mineira.

Jessilane concordou com a percepção da amiga e acrescentou para concluir o assunto: “Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido”.

JOGADOR?

Jogador? Nesta sexta-feira (01), sem saber que será formado um Paredão surpresa ainda hoje, Arthur Aguiar conversa com seus aliados de jogo sobre a próxima berlinda e revela uma estratégia para apresentar ao público do Big Brother Brasil 22.

Em conversa com Pedro ScoobyPaulo André e Gustavo, na área externa da casa, o ator revelar ter uma estratégia que ele acredita ser arriscada, mas que o público pode comprar. O papo inicia com Pedro Scooby questionando a dinâmica que eles irão adotar.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.