dentro

BBB22: Natália se enfurece com atitude de Arthur Aguiar e esculacha o brother: “Faria a mesma coisa”

Natália rasgou o verbo e detonou o ator para as Comadres

Jessilane ganhou a Prova do Anjo e colocou Arthur Aguiar e Paulo André no Castigo do Monstro. Sendo assim, enquanto Natália se maquiava e Linn da Quebrada estava no banheiro, a sister falou sobre seus motivos da decisão de castigar a dupla.

Natália defendeu a escolha da amiga e falou tudo o que pensa: “Não foi errado, pelo contrário, foi lindo, eu gostei e eu faria a mesma coisa gente, vão me desculpar, é porque parece que o Arthur está aqui e não quer ter as consequências de estar aqui, ele não quer ter a consequência de alguém falar dele em um Jogo da Discórdia, ele não quer ter a consequência de ir pra um Paredão, se ele vai pra um Paredão é porque todo mundo odeia ele, se ele é citado num Jogo da Discórdia é porque a casa é contra ele, e não é assim“.

Jessilane ainda complementou: “Tanto que o único Monstro que ele foi, foi uma vez só, que era o da mola e ainda foi porque ele foi o primeiro a sair da prova, ele nem foi escolhido“. Natália e Linn da Quebrada concordaram com a amiga.

O próximo Paredão

Após falarem da reação de Arthur Aguiar com o Monstro, as Comadres resolveram analisar as possibilidades do próximo Paredão. As meninas ainda não sabiam que haveria uma no mesmo dia. Jessilane ponderou: “Nós somos os alvos deles, se a gente não ganhar prova. Se eu voltar desse Paredão, já é uma vitória“, “É isso“, concordou Lina. “Você não é o alvo deles, de sair da casa“, Natália disse para Jessi. E ela está certa, pois quem está na mira do Quarto Grunge é Linn da Quebrada.

Jessilane desejou: “Tomara”. Porém, a professora acredita que as três correm risco de ir parar na berlinda: “De ir para o Paredão, sim, nós três somos sim“. Linn da Quebrada ficou reflexiva: “Não achei que seria tanto alvo deles, mas foi logo que comecei a agir. A gente reagiu diferente várias vezes às situações, mas talvez porque não fomos no Castigo do Monstro de forma tão pesada“.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.