dentro

BBB22: Natália joga a toalha e lamenta possível eliminação: "Sensação de fracasso"

Natália joga a toalha e conta para Jessilane como está se sentindo ao ser emparedada logo após a eliminação de Lina do BBB22.

Jessilane e Natália continuam conversando na área externa do BBB22 sobre a reta final do reality show. Agora, a designer de unhas explicou que um de seus maiores medo é deixar o programa com status de cancelada.

“Eu tenho muito medo de como eu vou sair, como serei recebida lá fora”, reflete a mineira. A professora de biologia pensa um pouco sobre a questão e explica para a amiga que não viu nenhum atitude que possa lhe incriminar de tal meneira no confinamento.

“Independente do que tenha acontecido aqui dentro, eu acho que ninguém dessa edição saiu sendo cancelado ou odiado, nesse sentido. Acho que todo mundo pode ter questões pontuais, mas no contexto geral acredito que tenham pessoas lá fora que gostam muito da gente, que nos admiram, que se inspiram na gente, que vivem com a gente tudo que a gente vive aqui dentro. Disso eu tenho certeza”, disse Jessi.

“Não vou começar a chorar se não eu não vou parar. Estou com uma dor muito grande no meu peito, sensação de fracasso muito grande”, lamentou Natália, que está novamente emparedada.

POR QUE?

Agora ex-BBB, Linn da Quebrada, assim como certa parte do público, está bem chateada por ter deixado a casa do Big Brother Brasil 22.Após tomar o café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11), a cantora desabafou em seu perfil oficial sobre a eliminação. 

“E eu tô aqui do lado onde é a casa do BBB, gente. Ai, misericórdia! Por que vocês me botaram pra fora, galera? Não era pra eu sair agora! Eu tomava esse café com a Ana Maria mais pra frente”, reclamou imitando uma voz chorosa, mas logo abrindo um sorriso para mostrar que estava só brincando.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.