dentro

BBB22: Natália detona brothers após briga feia: "Mandar ele pra put* que pariu"

Após briga feia no banheiro, Natália detona postura de Gustavo e Douglas Silva e xinga brothers pelas costas; veja

As sisters Natália e Eslovênia conversaram no quarto lollipop sobre a discussão feia que a designer de unhas teve com Gustavo e Douglas Silva logo após o fim da festa – na ocasião, os brothers vieram alertar a sister sobre o consumo da água e ela não gostou nada da chamada de atenção.

A modelo inicia o papo defendendo o pedido dos brothers já que a quantidade disponível de água na casa está reduzida. “Para mim, ele só veio alertar, de verdade”, respondeu tentando minimizar o conflito.

Inconformada, a mineira revela que se irritou principalmente com a postura de Douglas Silva.“O Gustavo sim, mas o DG não. O DG veio encher o saco. Se o Gustavo já estava lá, para que ele veio falar? Porque ele é chato mesmo. Vamos ser sinceras? Ele é chato”, reclamou. A pernambucana, por sua vez, concorda e enfatiza: “Ele é chato, sim. Mas veio alertar só”.

Por fim, Natália revelou quase ter resolvido o conflito de outra maneira. “A gente tomou banho rapidinho, não demoramos. Ainda mais de duas, a gente tomou banho muito rápido. Por isso que fico chateada, fico nervosa com esses ‘trens’. Não sirvo para isso, sério (…) Estou aqui tentando ser ‘namastê’. Mas a minha vontade é ir lá na sala e xingar, e mandar pra put* que pariu”, disparou.

INTIMIDADE

A sister Natália comunicou as comadres neste sábado (2) que vai ficar sem usar calcinha por uns dias. Ela contou que está com alergia nas partes íntimas e acredita que é a peça quem está causando o desconforto.

IRRITADO

O líder Gustavo conversou com Paulo André, Arthur Aguiar e Douglas Silva na sala da casa após a festa deste domingo (3) e fez questão de alfinetar a suposta mudança de comportamento de uma das sisters. Enquanto comentavam o décimo primeiro paredão, o paranaense fez questão de criticar a jogadora.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.