dentro

BBB22: Natália decreta fim de qualquer relação com Eli: "Não quero olhar na cara"

Após ser vítima de gritos, Natália decreta fim da relação com o designer e diz que não tolera homem que grita com mulher.

A sister Natália anunciou nesta terça-feira (12) que rompeu definitivamente sua relação com Eliezer. Após uma discussão feia no jardim da casa do BBB22 com direito a gritaria e palavrões, os dois, se depender dela, não terão mais qualquer relação. 

“Não que olhar na cara dele senão eu vou mandar ele tomar no c* quero que ele pare na minha frente. É a terceira vez que ele grita comigo, não vou dar mais oportunidade pra isso.” A sister seguiu muito nervosa e prometeu que caso volte do paredão desta noite, não vai mais ter qualquer envolvimento com o designer.

“Se eu ficar, não quero nem olhar na cara dele. Homem que fica gritando com mulher… Não gosto disso”, disse ela visivelmente revoltada. 

A CONFUSÃO

A discussão aconteceu mais cedo quando Natália procurou Eliezerna tarde desta terça-feira (12) para discutir as tretas da noite anterior no BBB22. Visivelmente incomodada, ela quis contar ao brother porque o castigou.

Quando eu tirei a consequência, a primeira que eu perguntei ao Tadeu foi: ‘Vai perder o VIP?’, ‘vai perder o quarto?’. Ele falou ‘não’. Então eu falei: ‘ Vou colocar o Eli porque nesse momento a Jessi está muito fragilizada emocionalmente e estou com medo de ela não aguentar’. Porque eu não sabia qual era o tipo de Monstro. E falei: ‘Como o Eli está mais tranquilo, ao menos nesses dois dias, acho que para ele vai ser melhor e conversando com ele, vai me entender'”, afirmou ela.

Ela então o chamou de mimado e o clima esquentou. Eli levantou a voz e gritou com a designer.

“Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otário? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralho”, afirmou. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.