BBB22: Marido de Tiago Abravanel expõe que autorizou neto de Silvio Santos a beijar outros no BBB “Sem edredom”

tiagoabravanel

Tiago Abravanel é liberado pelo marido Fernando Poli a beijar na boca dentro do reality

Um dos participantes do BBB22 que faz parte do time camarote dos famosos, Tiago Abravanel é uma das apostas de entretenimento do diretor do reality, Boninho. Filho da diretora de teatro e proprietária do Teatro Imprensa pertencente ao Grupo Silvio Santos, Cíntia Abravanel, e neto do apresentador e comunicador de televisão Silvio Santos.

Tiago iniciou sua carreira como ator em 2004 aos 17 anos, na peça teatral TeenBroadway. Posteriormente, atuou em diversas outras peças, como Avoar, Aroma do Tempo, O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá e Pinóquio, entre outras.

Em 2011, estreou na televisão com o personagem Davi, na novela do SBT Amor e revolução de Tiago Santiago. No mesmo ano, interpretou Tim Maia no musical Tim Maia – Vale Tudo baseado no livro de Nelson Motta, sendo elogiado pela crítica. Em 2012, é convidado pela autora Glória Perez – uma das espectadoras do musical Tim Maia – Vale Tudo e uma fã de Tiago – para atuar na novela da Globo, Salve Jorge, de autoria dela. A estreia nas novelas rendeu-lhe em 2012 o troféu da categoria ‘Revelação’ no Melhores do ano do programa antigo da emissora, Domingão do Faustão. Fez mais uma série na Globo e depois voltou ao SBT, emissora do seu avô Silvio Santos, como apresentador do reality gastronômico “Famílias Frente a Frente”.

O novo participante do BBB22 vive um relacionamento com o produtor visual do SBT, Fernando Poli há 5 anos e se casou em outubro de 2021. Ligia Abravanel, irmã do ator, no último Domingo(16), revelou durante uma entrevista ao Space do Muka, no Twitter sobre uma conversa com o marido de Tiago Abravanel: “ O Fê liberou o selinho, mas sem edredom. Mas eu acho que ali dentro não tem ninguém que faça o tipo dele, mas o selinho tá liberado. Não pode passar disso”, contou ela. Será que teremos só selinhos de Tiago Abravanel no BBB22? Qual a opinião de vocês?

ADOLESCENTE ACUSA LUCIANO, DO BBB22 DE DAR EM CIMA DELA

O BBB22 ainda nem começou e já vem causando polêmicas. O participante do time pipoca, Luciano de 28 anos foi acusado por uma adolescente de ter sido assediada durante uma festa, em uma publicação feita no Instagram, na última sexta-feira (14). “Esse cara deu em cima de mim e da [amiga] na festa de 15 anos da [amiga]”, escreveu uma jovem em um post na função ‘melhores amigos’ da rede social.
A equipe de Luciano ainda não emitiu nenhum comunicado sobre as polêmicas que o brother está envolvido.

Report

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.