dentro

BBB22: Manipulado? Lina suspeita: "Não quero acreditar que o jogo tá dado"

Após retorno de Arthur Aguiar, Lina suspeita desdobramentos do jogo e preocupa fãs com seu desabafo; veja

A sister Linn da Quebrada não escondeu seu desânimo nesta sexta-feira (8) após o retorno de Arthur Aguiar ao BBB22. Surpresa com o paredão falso, ela admitiu que já está questionando a imparcialidade da disputa e pois em cheque sua trajetória na casa.

“Gente, eu tô super baqueada, não vou mentir, não tenho nem como me enganar nesse momento. Tô super baqueada pelo paredão falso, não necessariamente pelo Arthur ter voltado, mas por ter participado dessa configuração e estar me perguntando como as coisas estão, como as coisas têm sido vistas”, começou desabafando no Raio-X. Em seguida, a sister pediu a ajuda dos fãs para chegar à reta final da disputa.

“Não quero acreditar que o jogo tá dado. Quero continuar acreditando que seja possível modificar as coisas aqui dentro, sim. Enquanto o jogo não acabar, eu vou continuar dando tudo de mim aqui dentro. Quero pedir que aí fora vocês, que acreditam em mim, que estão junto comigo nessa jornada, acompanharam minha trajetória aqui dentro da casa,  que me ajudem a permanecer aqui dentro., EU já imagino que eu vá para esse próximo paredão. Também quero muito ficar e peço a  ajuda de vocês, tanto comigo, como com minhas amigas”, citou ela.

ALFINETADA

A equipe de Jessilane também não aprovou a volta de Arthur Aguiar ao confinamento do BBB22. Nas redes sociais, os responsáveis pela página da sister tiraram onda com o retorno do ator e não perderam a chance de alfinetar o brother.

RECADINHO

O ator Arthur Aguiar desabafou no Raio-X desta sexta-feira (8) e justificou sua decisão de manter ainda em segredo os poderes que tinha quando estava no Quarto Secreto. Ele começou o vídeo dedicado aos fãs agradecendo. Ao final, ele disse que vai manter em segredo algumas coisas que viu e o comportamento que teve por lá.

Relatório

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.