dentro

BBB22: Maíra explica por que ADMs de Arthur querem eliminar Scooby

Maira Cardi usou as redes sociais para explicar por que o perfil do Arthur se declarou a favor da saída do Scooby, uma vez que o próprio ator já declarou sua preferência pela permanência de surfista. 

De acordo com a influencer, o posicionamento foi cobrado pela torcida do marido. “Por que eles cobraram? Eles estão certos. Há pouco tempo o Scooby, a equipe do Scooby foi Fora Arthur, passou a curtir todas as postagens Fora Arthur, e declarou que não queria o Arthur no jogo”, iniciou

“Devido a esses movimentos, a gente entendeu que o time do Scooby queria ser fora Arthur, e tudo bem, a gente aceitou, é um jogo, isso não significa que eles não vão ser amigos, é um jogo, no final só vai ganhar um jogador, e tudo bem, a gente respeita a decisão do time, tanto que a gente não criticou, a gente não falou nada (…) Hoje a gente decidiu se posicionar com o Fora Scooby exatamente porque já havia acontecido isso da parte deles”, continuou a life coach.

A influenciadora ainda minimizou a reação da equipe de Scooby, que parou de seguir ela e seu marido. “E agora a equipe deles se posicionou, parou de me seguir, eu tenho amizade com o Scooby, tem dois anos que a gente se segue no Instagram, porque nada tem a ver com jogo, mas eles pararam de me seguir, pararam de seguir o Arthur também, a gente respeita e está tudo certo, mas a gente quer deixar claro que a gente não compartilha desse sentimento, gostamos do Scooby igual, é o jogo, estamos nos posicionando em resposta ao posicionamento de vocês”.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.