dentro

BBB22: Luana Piovani libera surpresa dos filhos para Pedro Scooby no presente do anjo. Entenda!

Pedro Scooby já foi Anjo e Líder. Nas duas ocasiões, o surfista não escondeu a frustração por não ter recebido foto ou vídeo dos três filhos, de seu relacionamento com Luana Piovani. Mas dessa vez a história promete ser diferente. A atriz e apresentadora explicou que só liberaria a imagem dos filhos caso recebesse – e bem – por isso. Mas logo que o surfista venceu a dinâmica do anjo na sexta-feira, 08 de abril, a atual mulher dele, Cintia Dicker entrou em contato com Luana.

A mãe de Dom, Liz e Bem contou na manhã deste sábado, 9 de abril, que dessa vez o ex-marido terá uma linda surpresa dos herdeiros. 

Luana disse que Cintia Dicker deu a ideia das crianças mandarem um desenho para o pai. Segundo ela, a sugestão foi bem aceita e todos adoraram. 

“Bom dia, pessoal. Estou aqui fazendo meu cafezinho com leite e falando baixo porque os miúdos ainda estão dormindo e já vou adiantar logo esse assunto”, iniciou ela.

Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do anjo. Cíntia ‘fofolilda’ ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida”

Na sequência, a loira mandou um recado para aqueles que discordam de sua decisão de não liberar a imagem do trio: “Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá?”, disse.

E, encerrou, contando o que vai acontecer no Presente do anjo, na tarde deste sábado, 09:

A Cintia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia. Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?”

Na legenda, ela ainda escreveu: “Anja sou eu que ainda dou explicação”.

SCOOBY JÁ ESTÁ CONFORMADO EM NÃO VER FOTO DOS FILHOS

O surfista se tornou anjo novamente na sexta-feira, 08 de abril, e declarou que apoia qualquer decisão da ex-mulher em relação às imagens de Dom, Liz e Bem.

“Não vai ser nem frustrante eu não ver meus filhos, porque acho que, na minha cabeça, a mãe deles está vendo lá de fora e sabe o que é melhor para eles. Então, eu respeito isso. Mas, tipo, minha mulher vai passar muita segurança”, disse.

Recentemente, Luana Piovani revelou que os filhos estão morrendo de saudade do pai.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.