dentro

BBB22: Linn escancara rivalidade com Arthur, detona o brother e é desmascarada na web: “Dissimulada”

Internautas desmascararam Linn da Quebrada e pedem sua eliminação do BBB22.

Os fãs de Arthur Aguiar estão revoltados com Linn da Quebrada no BBB22, onde chamaram a sister de ‘Manipuladora, falsa e dissimulada. A discussão foi iniciada durante a madrugada do último domingo (03), no pós-festa do reality show global.

Em um trecho que viralizou na web, Linn da Quebrada tenta deslegitimar os colegas com o discurso de fragilidade e aproveitou para detonar Arthur Aguiar, pois acredita que o brother é um dos favoritos ao prêmio milionário e por isso pretende que ele seja eliminado o quanto antes, pois é um concorrente fortíssimo.

Mas os fãs do BBB22, não deixaram passar batido a tentativa de Linn em falar mal de Arthur pelas costas e acabou repercutindo negativamente a atitude da cantora nas redes sociais.

Linn da Quebrada saiu de uma das favoritas para uma das participantes mais rejeitadas do BBB22. Uma das cenas que revoltaram a web foi durante a festa. Em conversa com Gustavo e Eslô, Linn começou a ‘lavar roupa suja’ com a sister, relembrando o passado da modelo para prejudicá-la ainda mais no paredão de domingo (03).

Em outro momento da festa, Linn da Quebrada partiu para os aliados de Arthur e tentou convencê-los a ‘abrir os olhos’, contra o marido de Maíra Cardi. Pedro Scooby argumentou defendendo o aliado.

WEB DETONA LINN E PEDE SUA EXPULSÃO

O discurso de Linn é que Arthur, parece tão forte que acaba fragilizando os outros colegas de confinamento. O ex-marido de Luana Piovani disse que ela pode ser forte também e a cantora discordou.

Os fãs do BBB22, ficaram revoltados e acusaram Lina de fazer manipulação, justificando que a todo custo ela quer empurrar uma narrativa de que Arthur é uma ameaça para todos ali e pedem a sua eliminação subindo a hashtag ‘ForaLina’ nas redes sociais.

Não é o primeiro vacilo de Linn da Quebrada que só faz aumentar a sua rejeição. A sister está no ‘Paredão falso’ ao lado de seu rival Arthur, Gustavo e Eliezer que será definido na próxima terça-feira (05).

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.