dentro

BBB22: Linn da Quebrada, sem saber do acidente, detona Rodrigo e escancara mágoa terrível: “Me machucou”

Linn da Quebrada voltou a falar de Rodrigo no BBB22

Rodrigo voltou a ser assunto no BBB22 na madrugada deste domingo, 3 de abril, durante uma conversa de Linn da Quebrada com Gustavo e Eslovênia. Acontece que a cantora confessou que durante às duas semanas em que o gerente comercial esteve no confinamento, ele foi a pessoa que mais a machucou.

O assunto veio à tona quando Linn da Quebrada recordou sua trajetória com Eslovênia no BBB22. “Eu sabia que ele tinha uma importância no jogo. O Rodrigo me olhou nos meus olhos, olhando na minha cara e me chamou de traveco. Tra-ve-co. E você foi a segunda pessoa”, disse ela para a ex-miss.

“Depois do Rodrigo, você foi a pessoa que mais me ofendeu aqui dentro. Ele me chamou de traveco”, lamentou a famosa. “Ele ainda falou que isso era um termo bom. Pô, um maluco com 36 anos falar isso…”, disparou Gustavo, que também estava participando da conversa. Nisso, ela seguiu desabafando.

“Eu decidi tirar você do pódio e colocar a Jessi porque você tinha errado, em constantes vezes, você escolheu errar comigo. Eu falei isso pra você, você escolheu errar comigo. Você não errou uma, duas, você errou várias vezes comigo e por isso o Rodrigo também tava nesse lugar”, disse Linn da Quebrada.

Gustavo, então, observou que isso pode ter prejudicado o brother: “O Rodrigo bateu no Paredão bem na hora”. Eslovênia concorda com o bacharel em direito e assume que naquele momento se tivesse sido indicada também teria sido eliminada do BBB22. “Se eu tivesse batido, eu também tinha saído”, disparou ela.

ACIDENTE

Vale lembrar que Rodrigo sofreu um grave acidente de carro na madrugada de quinta-feira, 31 de março. O gerente comercial estava voltando para casa em um veículo de aplicativo quando uma batida aconteceu. Como ele não estava usando cinto se segurança, ele se feriu de forma bem grave e teve traumatismo craniano. Atualmente, ele se encontra internado na UTI e os médicos acompanham a evolução de seu estado.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.