dentro

BBB22: Linn da Quebrada detona Arthur Aguiar e deseja: "Pra fora de lá"

Sem papas na língua, Linn da Quebrada detona Arthur Aguiar e torce contra; veja

A cantora Linn da Quebrada, mais conhecida como Lina no BBB22, não poupou Arthur Aguiar mesmo após a eliminação do reality.

Nesta segunda-feira (11), a artista fez o queridômetro do eliminado para o Gshow e detonou o ator. Ela deu a ele um emoji de bomba e deixou claro que gostaria de vê-lo fora do programa.

Está bombando aqui fora, mas não queria que estivesse bombando. Queria que fosse bombado para fora lá de dentro por todos os movimentos, todas as coisas que têm acontecido“, disparou a famosa.

Além dele, Gustavo recebeu também uma bomba e Douglas Silva recebeu um emoji de cobra: “Vi alguns vídeos que ele meio que questionava a minha integridade ali na casa“, expôs ela.

POR QUE?

A agora ex-BBB Linn da Quebrada, assim como certa parte do público, está bem chateada por ter deixado a casa do Big Brother Brasil 22. Após tomar o café da manhã com Ana Maria Braga nesta segunda-feira (11), a cantora desabafou em seu perfil oficial sobre a eliminação. 

Ela estava visitando o lado de fora dos estúdios do BBB quando colocou o público contra a parede, já que ela acredita que não era sua hora de ser desclassificada. 

“E eu tô aqui do lado onde é a casa do BBB, gente. Ai, misericórdia! Por que vocês me botaram pra fora, galera? Não era pra eu sair agora! Eu tomava esse café com a Ana Maria mais pra frente”, reclamou imitando uma voz chorosa, mas logo abrindo um sorriso para mostrar que estava só brincando.

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.