dentro

BBB22: Lina salva Natália do Paredão e joga na cara: "Eu fico chateada"

Lina salva Natália do Paredão e as duas discutem após momento de nervosismo no BBB22.

Após a formação do Paredão, a sisters Natália, Linn e Jessi se encontraram com Eliezer para discutir a berlinda que vai tirar alguém da casa na reta final do BBB22.

O designer começou justificando seu contragolpe. “Eu falei a verdade que ia puxar o Gustavo para a melhor configuração… Para que eu e a Lina fiquemos. É isso, velho!”, disse Eli ainda nervoso.

Natália então agradeceu após ser salva pelos votos das sisters: “Obrigada, viu?! Eu não esperava”.

Irritada e nervosa, Lina aproveitou a situação para alfinetar a aliada. “Por isso que eu fico chateada quando você fala que a gente não vai te salvar…”, disparou.

As duas protagonizam uma minibriga e a Eliezer coloca panos quentes. “Não vamos entrar nessa, por favor”.

INSATISFEITO!

Nada satisfeito com o Paredão da semana, o brother Gustavo passou a madrugada deste sábado (9) reclamando em diversos lugares da casa.

Para quem perdeu, a formação da berlinda começou com DG indicando Linn da Quebrada que, por sua vez, puxou Gustavo. No confessionário, os brothers tiveram que votar para salvar, quem tivesse menos votos iria direto para o Paredão, que foi o caso de Eliezer.

Após reclamar na área externa, o advogado foi ao quarto do líder continuar sua sessão de descontentamento. Ele decidiu alfinetar a proteção das comadres Jessi e Natália que não vão para a berlinda há um tempo. 

O que você acha?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.